Pular para o conteúdo principal

COMO E PORQUE ADOECEMOS?

Algumas causas;

1.    CAUSAS PISOCOLÓGICAS: ESTAMOS INTERIORMENTE DIVIDIDOS, Insatisfeitos, com o mundo e até conosco mesmos. Vivemos com rancores, magoas, medos,sentimentos de fracasso e vingança. As feridas emocionais causam transtornos físicos, os mais freqüentes são: insônias,úlceras,enfermidades nervosas, paralisias, má digestão, cegueira, doenças de pele como psoríase, etc.
A doenças esta no lugar de algo que nos falta, por exemplo, carinho, afeto. O corpo só registra o que a mente lhe apresenta; ‘PESSOAS FELIZES NÃO ADOECEM’.
2.    CAUSAS ALIMENTARES: alimentos mortos, requentados, preparados em forno microondas, em excesso, mal combinados e mal mastigados, modificados geneticamente, os transgênicos:
CONSEQUENCIAS: mau sangue, carência de sais minerais e vitaminas, proteínas, falta de resistência orgânica e imunodeficiência.Outra grave conseqüência é o desequilíbrio do HIPOTÁLAMO da HIPÓFISE  e do TIMO, os quais funcionam mal ou param de funcionar. Lembramos que o estomago é a oficina onde se constrói a saúde e a vida. Poucos acreditam que o homem morre pela boca .
3.    CAUSAS AMBIENTAIS; poluição, venenos agrícola, radiatividade no local onde dormimos ou trabalhamos, a FALFA DE EXERCÍCIOS FÍSICOS.
4.    CAUSAS SOCIAIS:desajuste social, desemprego, violência, injustiças, insegurança. O EXCESSO DE TRABALHO GERANDO O STRESS. Desequilíbrio de energias orgânicas, terreno fértil para vírus, bactérias e parasitas.
5.    CAUSAS ESPIRITUAIS: há poucas pessoas felizes vibrando com a vida. O que há são pessoas desligadas da Alma do universo, de Deus. A perda do sentido do sobrenatural gera uma angustia existencial, depressão e muitas outras doenças.

Comentários

  1. nossa to aprendendo um montão de coisas aqui você ta de parabéns nunca vi algo tao agradável assim me senti ate mais leve agora obrigado por um espaço tao maravilhoso assim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer água alcalina em casa

  Aqui no Brasil ainda é difícil encontrar água alcalina nos supermercados, pronta para o consumo, ou aparelhos/filtros especiais que fazem isso de maneira automática. A boa notícia: essa água antioxidante pode ser feita em casa com o uso de ingredientes básicos, baratos e fáceis de encontrar. Você precisa apenas de bicarbonato de sódio e água filtrada. Se quiser ter certeza de que o nível de PH está correto, pode comprar tiras de medição. Mas a receita é dissolver cerca de 1 a 2 gramas – obrigada ao leitor Toni pela correção e atualização do post – de bicarbonato de sódio em um galão de 20 litros de água. Por conta da alta diluição não se nota o gosto do bicarbonato e se evita a alcalose, que é quando existe excesso da substância na água – o que pode ocasionar prisão de ventre, irritabilidade, espasmos musculares, vômitos, entre outros.   Outra forma muito simples de alcalinizar o corpo é usando limão . Sim, os limões têm gosto e são ácidos, mas são alcalinizantes

O pêndulo

Com o pêndulo pode resolver alguns problemas do seu dia-a-dia . Saiba como utilizá-lo para ter sucesso no amor, nas finanças e para localizar objetos perdidos.   O pêndulo é um dos instrumentos básicos da Radiestesia , ciência mágica à qual o homem recorre desde a pré-história quando o utilizava para encontrar água em baixo da terra. Como um radar o pêndulo capta a vibração da energia de tudo o que existe e indica a presença dessa energia por meio de oscilações. Por isso, ele é utilizado até em alguns consultórios médicos (para diagnóstico e indicação do tratamento de doenças) e na localização de jazidas dos mais diversos minérios. Também pode usar o pêndulo para obter orientação no amor, no trabalho, nos negócios, para achar objectos perdidos e para detectar radiações que prejudicam a sua saúde. Basta que, antes, se familiarize com ele por meio de alguns exercícios bem simples. Existem à venda dezenas de modelos de pêndulos, dos mais diferentes materiais, mas pode confecc

Descubra os benefícios da água alcalina para a sua saúde

      O que é água alcalina? Qual a sua composição nutricional? É aquela que tem um ph superior a sete, possui um teor de cloro e flúor extremamente reduzido, não possui metais pesados e compostos orgânicos indesejáveis. Para se obter os benefícios de saúde e beleza pelo consumo, a água alcalina deve possuir um ph entre 9 e 10, superior ao do corpo humano, que encontra-se em torno de 7,5.   Como descobrir o ph da água? Basta procurar a tabela nutricional no rótulo das águas engarrafadas. A água alcalina pode ser bicarbonada (com bicarbonato de sódio) ou acrescida de outros minerais para alcançar um ph mais elevado ou obtida através de filtros especiais que reduzem a quantidade dos contaminantes da água, como o cloro, flúor e outras substâncias indesejáveis. Evidentemente, a bicarbonada ou a acrescida de minerais, não deve ser a de escolha. E, o método de filtragem, deve ser a ionização, por preservar a alta concentração de minerais naturais da água e ser a maneira que pr